21/01/2013

Treino 12 - Cardio Power & Resistance

     O treino hoje foi relativamente tranquilo. Consegui fazer quase todo. Nos 7 minutos finais parei. Se você acha que alguma vez na vida já malhou tríceps é porque ainda não fez esse treino, com toda a certeza... kkkkkkkkkkkkkk
     Espero que amanhã eu não esteja arrasada e cansada. Quero ver se junto coragem pra ir caminhar pela manhã bem cedo. Preciso começar a dar umas corridinhas por conta de um objetivo futuro que eu tenho aí...

Dig Deeper!!

2 comentários:

  1. Eu estou querendo otimizar os resultados do Insanity com caminhadas, tenho medo de que só com ele eu não consiga o resutlado desejado. Mas força, tu conseguirá alcançar seus objetivos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lua, com certeza com o INSANITY você irá alcançar seus objetivos, posso garantir pelos resultados que eu vejo tanto no site do programa quanto nos colegas do grupo do face e eu mesma jpa vejo alguns bons resultados inciais. Boa sorte e Dig Deeper!

      Excluir