28/01/2013

Treino 16 - Plyometric Cardio Circuit

           Oxe! E o treino 14 e o 15? No treino 14 foi meu descanso e o 15 foi o segundo Fit Test =D
       Por incrível que parece eu cansei-me bastante nesse Plyo Cardio. Ufa!! Ele tem muitos saltos e sinceramente  meu corpitcho ainda não aguenta tais coisas :P Preciso dar uma emagrecida ainda e criar mais resistência para aguentar tudo isso numa boa. Na verdade nada nesse INSANITY é fácil, nem para quem já tem preparo físico. No grupo do facebook compartilhamos todas as dificuldades que sentimos e mesmo quem já concluiu o programa todo quando faz algum dos vídeos sente àquela dificuldadezinha. O negócio é nunca desistir e se esforçar cada vez mais...

Bons treinos!!

2 comentários:

  1. Bah, mas é uma delicia ver que mesmo que seja aos poucos a gente acaba criando um condicionamento melhor! Eu fiz o Fit test 2 hoje e nossa, foi incrível quando eu não achei que ia morrer HAUHAUAHUAHUA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk Lua nem me fala!! É ótimo fazer os exercícios e não ficar parando o tempo todo, ter fôlego pras coisas. E a cada treino vamos melhorando!! Beijão =*

      Excluir